top of page

Audiência pessoal com a ministra Damares é agendada


Ministra Damares

Agendada para o dia 15 de setembro, às 14:00, a audiência pessoal com a Ministra de Estado da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, conforme e-mail confirmatório a seguir:

(O tema da audiência é o que consta em nosso ofício 238/2020)



-----Mensagem original-----

De: MDH/Coordenação Geral de Cerimonial e Agenda agenda.gab@mdh.gov.br Enviada em: terça-feira, 1 de setembro de 2020 15:17 Para: presidencia@elosocial.org.br

Assunto: Re: CONVITE PARA MINISTRA DAMARIS - SEMINARIO DE CIDADANIA

Ao Senhor

Jomateleno Dos Santos Teixeira

Diretor Presidente

Confederação do Elo Social Brasil

De ordem da Ministra de Estado da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, agradecemos o envio de correspondência eletrônica, encaminhada no dia 19/08, por meio da qual o senhor convida a Sra. Ministra para a abertura oficial do primeiro Seminário Nacional de Cidadania, Defesa do Fortalecimento da Família, Socialização e Ressocialização e Direitos Humanos, a realizar-se no dia 08 de setembro, às 09h.

Lamentamos informar que, em função de compromissos anteriores assumidos, a Sra. Ministra não poderá acompanhar ao evento. No entanto, deseja votos de sucesso.

Além disso, considerando as pautas apresentadas por meio do Ofício nº 238/2020 - GP- CESB, bem como conforme contato telefônico realizado com o senhor no dia 01 de setembro, ficou agenda reunião por videoconferência com a Sra. Ministra, conforme dados abaixo:

Videoconferência: Reunião com Sr. Jomateleno Dos Santos Teixeira, Diretor Presidente da Confederação do Elo Social Brasil

- Pauta: Ofício nº 238/2020-GP-CESB _ Apresentação dos programas desenvolvidos pela Confederação do Elo Social Brasil;

- Participam: Sra. Zenita Aparecida Gracietti, Diretora Nacional do Elo Social; e Sra. Adriane Giovannini Souza, Coordenadora Nacional de Cursos Vivenciais.

- Acompanham: Sr. Jailton Almeida, GM; Sra. Angela Gandra, SNF; e Sr. Marco Carvalho.

- Plataforma: Skype.

- Link: Será criado e disponibilizado pelo Cerimonial da Ministra no dia anterior.

Respeitosamente,

Coordenação-Geral de Cerimonial e Agenda Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos agenda.gab@mdh.gov.br

Telefone: (61) 2027-3233

Nº SEI 00135.216786/2020-10


Visite nosso site nacional e fique sabendo de tudo sobre a evolução dos Projetos Elo Social Brasil: https://www.elosocial.org.br/post/audiencia-pessoal-com-a-ministra-damares-e-agendada

4 visualizações0 comentário
bottom of page