Consórcio CIDENNF recebe Sistema INER em audiência


No dia 1 de junho de 2022, às 14h, conforme previamente agendado, o CIDENNF - Consórcio Público Intermunicipal de Desenvolvimento do Norte e Noroeste Fluminense - representado por seu secretário executivo, Carlos Vinícios Viana, e pela Dra Lauren Curty, responsável pelo controle interno, receberam em audiência Jomateleno dos Santos Teixeira, presidente do sistema INER de resíduos sólidos, para apresentação formal do projeto "Lixo Zero, Social 10".


Também participou da apresentação o procurador da Diretoria de Patrimônio do Elo Social, Antonino Reni Santos, responsável pelo agendamento da audiência e também pela representação em todo o estado do Rio de Janeiro.


A audiência foi muito produtiva, visto que o consórcio tinha planos similares para colocar em prática no segundo semestre deste ano. Sendo assim, tratou-se de uma parceria natural.


Com a parceria já costurada o consórcio deverá criar uma secretaria de resíduos sólidos atendendo a 7 municípios que fazem parte da logística do sistema INER na regional Campos do Goitacazes.


O encerramento da reunião se deu pelo início imediato dos trabalhos em troca de informações logísticas e técnicas.

103 visualizações0 comentário