CONSTRUTORA QUEIROZ GALVÃO SOLICITA REUNIÃO

A Construtora Queiroz Galvão, uma das maiores construtoras do Brasil e também com grande atuação no sistema de coletas de lixo, solicitou reunião para conhecer melhor o “Sistema Lixo Zero Social 10”.


A Queiroz Galvão começou sua trajetória de sucesso com a fundação de uma pequena construtora em Pernambuco, em 1953.


Fundada pelos irmãos Dario, Antonio, João e Mário estabeleceram o negócio e iniciaram os trabalhos com pequenas obras de saneamento e pavimentação de estradas.


A entrada no cenário nacional da construção civil foi dada com a conquista de uma grande obra rodoviária no Estado de São Paulo e aos poucos, com sua expertise, a empresa consolidou sua marca no país.


Ao longo de mais de seis décadas, a Construtora Queiroz Galvão modificou a paisagem brasileira de norte a sul, com projetos em todo o Brasil.


Com a conquista do mercado nacional já consolidada, a Queiroz Galvão expandiu suas fronteiras. Hoje atua na América do Sul, Caribe e África.


Com a esperança de estreitar relações comerciais e até mesmo solidificar uma parceria no Continente Africano, já que o Sistema Iner de Resíduos Sólidos, também, está sendo implantado naquele continente a presidência do Grupo Empresarial INER, representada pelo presidente do Consorcio INER - Dr. Jomateleno dos Santos Teixeira - que confirmou presença em reunião que deverá ser agendada para o final do mês de junho de 2019, considerando-se as dificuldades de alinhamentos de agenda.




Matéria disponível em: https://www.elosocial.org.br/post/construtora-queiroz-galv%C3%A3o-solicita-reuni%C3%A3o

Edição e Revisão: Luciana Moura - Diretora Estadual da Federação do Elo Social Rio de Janeiro

25 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo