top of page

Corregedoria do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de janeiro é Acionada pelo Elo Social.




A CESB - Confederação do Elo Social Brasil, tendo em vista não se conformar com decisão monocrática da Presidencia do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro, que acredita que um projeto que eles estariam sendo "parceiros", por si só, terá condições de resolver os problemas de moradores em situação de rua e dependentes químicos de todo Estado.


Da mesma forma que foi Notificado o Governador do Estado, também notificamos a Presidencia do Tribunal de justiça que em resposta, alegou que já estavam envolvidos na implantação de outro projeto e por este motivo não poderiam sequer nos dar a oportunidade de apresentar o nosso.


Não nos conformando com a decisão, apresentamos recurso para que a matreira fosse reanalisada, ocasião em que o parecer foi mantido e contou com a assinatura do presidente da corte.


Para que não paire nenhum duvida sobre a situação de abandono que se encontra as politicas sobre drogas no estado do Rio de Janeiro, além do que constatamos pela mídia, assista o que disse a representante da Secretaria de Prevenção a Dependência Química do Estado do Rio de Janeiro em reunião gravada.


A nós, a única coisa que coube além da indignação, foi o ajuizamento de recurso para Corregedoria do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro, atraves do Oficio Notificação nº 037/2024 - GP-CESB.






27 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page