Jomateleno é entrevistado pela TV Gazeta Acre


Na última segunda-feira, 26/10/2020, Jomateleno dos Santos Teixeira, presidente da CESB - Confederação do Elo Social Brasil - foi entrevistado ao vivo no programa Gazeta Entrevista, da Rede Gazeta do Acre.

Jomateleno declarou iniciado os trabalhos de implantação do sistema INER de Resíduos Sólidos no estado do Acre.


O evento do dia criou oficialmente a comissão dos catadores de recicláveis do Acre, e dessa comissão foi dada ciência ao presidênte da câmara dos deputados e ao procurador geral do estado para fins de liberação dos terrenos onde serão construídas as cooperativas.


Durante a entrevista Jomateleno aproveitou para dar ciência a todos de que o ministro Ricardo Salles, do meio ambiente, negligenciou a determinação 001 do presidente da república, que determinava o atendimento da instituição Elo Social.


Por ser uma solução de 100% do problema do lixo, Ricardo Salles preferiu não nos atender, e, de forma leviana, clonar o nome de nosso projeto com um projeto genérico denominado "lixão zero", quando nosso nome original é "Lixão Zero, Social 10".


É muita falta de ética e de responsabilidade do ministro em negligenciar a determinação número um do presidente Bolsonaro.


Confira a entrevista na íntegra no vídeo acima.


Fique sabendo de tudo sobre nosso projeto, visite o site: https://www.elosocial.org.br/

5 visualizações0 comentário

Diretoria de Implantação de Projeto:

Rua Cecília Bonilha nº 145, São Paulo - Capital - (Sede Própria) Telefone: +55 (11) 3991-9919 Todos os Direitos Reservados​ © 2018

"Movimento Passando o Brasil a Limpo"