Jomateleno é recebido pela Secretaria Estadual da Educação do Rio de Janeiro


Os Cursos Vivenciais poderão fazer parte da solução para o problema da criminalidade do Rio de Janeiro.


A proposta foi apresentada para o secretário da educação do Estado do Rio de Janeiro como uma solução para crinalidade no estado, afinal, a criminalidade começa na mente, sendo assim, já passou da hora de se proceder uma "invasão" mental e cultural, diferente das invasões armadas que até então não vem trazendo a solução almejada.


Sabemos que não teremos um resultado imediato, como gostam de anunciar politicamente, mas podem ter certeza de que esse resultado virá e será muito eficiente. Basta visitar e analisar o projeto para que se constate sua amplitude. Além de eficiente, o projeto está sendo implantado sem fazer uso de verbas públicas


Na visita, o assessor Israel Chagas informou que nosso Ofício de número 024/2022 – GP- CESB, bem como o Projeto encaminhado pela Confederação do Elo Social Brasil, o qual dispõe acerca da Proposta de implantação do Projeto Piloto “Referencial Ponto de Equilíbrio” – Cursos Vivenciais - foi recebido e autuado, e hoje a demanda foi encaminhada à Coordenadoria de Articulação e Elaboração de Projetos Educacionais Inovadores, a COOAEP, responsável pela tramitação dos projetos dentro da Secretaria de Estado de Educação.


O Projeto será assimilado pela COOAEP, e caso haja necessidade, entrarão em contato com o Gabinete da Presidência da CESB - Confederação do Elo Social Brasil - para dirimir quaisquer dúvidas.



89 visualizações0 comentário