top of page

Jomateleno desconvida governo Bolsonaro de participação em quaisquer projetos do Elo Social


É uma realidade que não temos muito a fazer com esta crise de abstinência que está vivendo a mídia brasileira e também a classe política.

Este “toma lá dá cá” acabou com o Brasil e para se manter no poder o presidente Bolsonaro, embora super bem intencionado, está sendo obrigado a entrar nessa política do “toma lá dá cá” para se manter no poder, caso contrário já teria sido cassado.


O importante é que ele continua não deixando roubar e isso é ótimo, mas quem votou nele esperando novos projetos, votou errado, pois não temos histórias de que ele, como político antigo, tenha criado algum projeto e até mesmo nenhum de seus filhos tem qualquer história com relação a criação de projetos.


Esta matéria é feita por mim, Jomateleno dos Santos Teixeira, que não está em cima do muro, pois essa não é minha postura. Ainda sou um eleitor do Bolsonaro porque não vejo ninguém para votar em 2022 que vá manter a chave do cofre trancada, mas confesso que através do projeto que criei e mantenho até hoje jamais trabalharia buscando voto para seu governo, já que infelizmente entrou também no “toma lá dá cá” para defender seus filhos.


Embora tenha tido como primeiro ato de seu governo a indicação de nosso projeto para todos os seus ministros, em especial o Ministro do Meio Ambiente, não vemos o seu desejo inicial prosperar, e por este motivo não mais queremos qualquer tipo de envolvimento com o governo de Jair Messias Bolsonaro em qualquer estância, e ele e seus ministros estão desconvidados de participação em quaisquer atividades do Elo Social e do Projeto “Lixo Zero Social 10”.


Quero ver estes demagogos que estão falando mal do governo Bolsonaro indicar alguém melhor do que ele para enfrentar este covil de cobras em que ele encontrou no governo e principalmente no STF. Se tiver alguém com essa indicação, por favor, me procure e indique, caso contrário, para mim você não passa de um “socialista disfarçado”, se é que você sabe o que é o socialismo, ou um “esquerdista incrustado”. PARE DE DEMAGOGIA E VÁ ESTUDAR.


Essa imagem acima é a prova de que não estamos aqui para defender ninguém.


Se alguém tiver uma resposta plausível, por favor, se manifeste. Eu, particularmente, não consigo entender essa postura, pois não se trata de politicagem, mas quem tem que escolher o Presidente dos Estados Unidos são os americanos.


Amigos nós escolhemos a vontade e Bolsonaro pode continuar a ser amigo do então ex-presidente Donald Trump, mas Presidente quem escolhe é a nação, e democraticamente escolheram outro presidente. Eu, como brasileiro, não gostaria de ver o Brasil em rota de colisão com o país mais poderoso do mundo.


Quer saber mais? Visite nosso site nacional abaixo:

14 visualizações0 comentário
bottom of page