JOMATELENO E CIDA GRACIETTI ANUNCIAM DIRETORES EMPOSSADOS E ABREM CONCURSOS PÚBLICOS


Conforme já havíamos anunciado anteriormente, a diretoria nacional da CESB – Confederação Nacional do Elo Social, através de seu diretor Presidente Jomateleno dos Santos Teixeira e da diretora Social Nacional Cida Gracietti, dão ciência a todos os diretores, regionais, seccionais e estaduais da formatação dos sites e do nosso banco de dados, devidamente registrados nos anais de nossa casa que, como vocês podem acompanhar nos links, constam todos os diretores aprovados e empossados.


Queremos informar ainda que o fato do diretor estar legalmente registrado junto a OMS – Ordem do Mérito do Elo Social – lhes dão direitos a assumir cargos seccionais e estaduais, bastando apenas a aprovação da diretoria estadual e decisão monocrática de nossa Diretora Social Nacional Cida Gracietti. Em caso de consenso, a mesma pode levar a decisão do conselho no caso de termos algum tipo de discórdia entre os diretores.


Acesse o site e confira se está tudo certo com sua inscrição, veja as vagas disponíveis e indique para seus amigos e parentes se inscreverem nos nossos concursos públicos, alertando que para ser auxiliar não tem a necessidade de ter formação em nível universitário, sendo que os auxiliares administrativos têm que ter formação até o ensino médio, e os serviçais apenas o ensino fundamental.

Interessados, inscrevam-se nos links a seguir:

www.elosocial.org.br/diretores

www.elosocial.org.br/auxiliares


Para saber maiores informações acesse: https://www.elosocial.org.br/post/jomateleno-e-cida-gracietti-anunciam-diretores-empossados-e-abrem-concursos-p%C3%BAblicos



Fonte : Site da Confederação Elo Social Brasil

Publicação: Luciana Moura- Diretora Estadual Elo Social Rio de Janeiro


97 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo