top of page

Luís Carlos Jorge Marta, foi indicado, aprovado e será Laureado, Credenciado, Aclamado e Diplomado como Comendador da Ordem do Mérito do Elo Social.


Luís Carlos Jorge Marta, foi indicado, aprovado e será Laureado, Credenciado, Aclamado e Diplomado como Comendador da Ordem do Mérito do Elo Social em grau de Comendum/Adeptus.


Luís Carlos Jorge Marta, ingressou na Polícia Federal como Agente e atualmente encontra se lotado na DELEAQ/DREX/SR/RJ onde realiza a análise dos Termos de Adesão - TAD entre as Prefeituras e a Polícia Federal para obtenção do porte funcional de arma de fogo pelas Guardas Municipais do Estado do Rio de Janeiro.


É formado em Direito e Economia pela Universidade Cândido Mendes - UCAM, Pós Graduação em Segurança Pública pela Academia Nacional de Polícia - ANP e Pós Graduação em Sociologia Política pelo IUPERJ.


Luiz Carlos Jorge Marta é uns dos policiais federais que faz todos trabalho logísticos para a soberana ordem Heróis da sociedade, está fazendo homenagens aos militares e civis. A integração entre inteligência, legislação e segurança pública é fundamental para o fortalecimento das Guardas Municipais e das políticas de proteção da sociedade.


A Secretaria Municipal de Ordem Pública de Macaé confirmou a participação de Luís Carlos Jorge Marta na IV Semana Municipal de Segurança Pública de Macaé.


Servidor da Polícia Federal, atualmente lotado na DELEAQ/DREX/SR/RJ, atua na análise dos Termos de Adesão (TAD) entre as Prefeituras e a Polícia Federal para obtenção do porte funcional de arma de fogo pelas Guardas Municipais do Estado do Rio de Janeiro.


Com sólida formação acadêmica em Direito e Economia, além de especializações em Segurança Pública e Sociologia Política, Luís Carlos traz importante contribuição para o debate sobre gestão, legislação e fortalecimento institucional da segurança pública municipal.


DA INDICAÇÃO: 


A iniciativa partiu da Comendadora e Neiva Taveira que é, Jornalista, Cineasta, Empresária, produtora e roteirista de cinema, Ceo da TV e Produtora de Filmes Latinidade e colunista social internacional



Neiva Taveira desenvolveu sua carreira na área da saúde, com ampla experiência no planejamento e execução de atividades, organização do ambiente de trabalho e orientação de pacientes e familiares.


Neiva é também,  Suplente da AP1 DA SAÚDE Diploma. Mérito Social pela ALESP.( FNECESP) Moção Honrosa internacional certificate of Honor instituto Conde Koma Comenda do Soldado Duque de Caxias. Pela ABMET medalha mérito Diplomático ,pela academia de medalhista cívico militar do Brasil 23 moções pela Câmara Municipal dos vereadores do Rio de janeiro. Diploma.do mérito pela ALERJ. ( ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO. CURSO DR NEFROLOGIA DA UNIFESP/EPM Medicina em.2019 pela universidade Estácio de Sá. Perita judicial e criminal, pelo DPCRIM Pós em Neuropsicologia pala universidade Estácio de Sá. pós graduação em segurança Pública e criminologia. A L.S.R. FIRE ,centro de instruções reconhece a dedicação e excelência por destacar em contribuir pelo compromisso ,esforço e perseverança pela sociedade Brasileira HCPM Hospital da polícia militar do Estado do Rio de janeiro setor( Nefrologia).



DO ENCAMINHAMENTO PARA A APROVAÇÃO:


A referida indicação foi encaminhada ao Comendador Roberto da Silva Reis, diretor presidente da CNCCS - Comissão Nacional de Certificação de Comprometimento Social que providenciou a sua aprovação.


Da aprovação:

Com o aprovação, o agora Comendador Luís Carlos Jorge Marta, passa a ser representante dos Projetos da Ordem do Mérito do Elo Social, tanto no Brasil quanto em qualquer país que o mesmo mantenha relações diplomáticas, na qualidade de Comendador, no Grau de "Comendum/Adeptus"  Titulo nº 1.xxx   datado de xx/xx/2026prenotado no Livro de Honrarias nº 13,







RELAÇÃO DE PROJETOS - ELO SOCIAL









 
 
 

Comentários


logo_elo_social_PERNAMBUCO-01.png

Diretoria de Implantação de Projeto:

Rua Cecília Bonilha nº 145, São Paulo - Capital - (Sede Própria) Telefone: +55 (11) 3991-9919 Todos os Direitos Reservados​ © 2018

"Movimento Passando o Brasil a Limpo"

logo_elo_social_confe-01.png
bottom of page