top of page

O Elo Social é como uma viagem de ônibus, tendo como condutor o Presidente Jomateleno.


Todos os integrantes do Elo Social embarcaram nesse ônibus em um de seus pontos de parada, mas é certo que o condutor já era o presidente Jomateleno dos Santos Teixeira, e é certo também que o embarque ocorreu de forma espontânea.


O destino do ônibus nunca foi alterado e a velocidade para chegar a seu destino também nunca foi reduzida.


É certo que o tempo da viagem pode até não ter sido o previsto quando do embarque, porém, aqueles que realmente estão admirando a paisagem e percebendo as dificuldades encontradas estão entendendo plenamente os motivos da suposta “demora”.


É claro que muitos apenas embarcaram no ônibus e imediatamente adormeceram, fechando seus olhos para todas e quaisquer oportunidades que o projeto proporcionou ao longo da viagem e outros, ao nosso ver, mais espertos, aproveitaram para aumentar seus conhecimentos, subir de cargo, de regional para seccional ou estadual, e também se tornar um instrutor de cursos vivenciais, já que estamos dando gratuitamente esses cursos.


Outros até mesmo abraçaram a oportunidade de atuar na parte comercial e já estão colhendo frutos neste sentido, e é claro que em um horizonte de mais de 10.000 integrantes tem aqueles que não concordaram com a velocidade do ônibus ou até mesmo acharam que o caminho não está correto e assim desembarcaram no meio do caminho.


Há cerca de dois anos, como é do conhecimento de todos, que as portas de entrada de nosso “ônibus” estão fechadas e só irão novamente se abrir quando iniciarmos a construção de nossos prédios sociais, ficando claro que daí por diante, para ingressar se fará necessário ser aprovado em um concurso público.


No mais, o desembarque daqueles que deixarem de se identificar com nossos projetos ou com a condução dos mesmos pode acontecer a qualquer momento, bastando apenas solicitar por e-mail o desligamento, que terá o imediato deferimento.


No mais, aqueles que infringirem qualquer norma constante em nosso regimento interno ou estatuto, que for considerada infração segundo nosso Código de Ética, será sumariamente excluído do projeto.


Quer saber mais e entender sobre o andamento desse projeto, acesse

5 visualizações0 comentário
bottom of page