top of page

REGIONAIS DE GOIÁS E DO RIO DE JANEIRO PODEM SER ADQUIRIDAS POR GRUPO DE INVESTIDORES

  • 11 de mar. de 2020
  • 1 min de leitura

Nesta quarta feira, 11 de março, Dr. Jomateleno dos Santos Teixeira, presidente do Consórcio INER, se reuniu com representantes do grupo em Brasília para tratativas sobre a negociação. Já estamos na terceira reunião e a próxima deverá ser marcada já com as regionais escolhidas, visto que o número de regionais a ser adquiridas ainda não foi definido.


O importante é que o referido grupo, que já vem se reunindo com nossos assessores, já procedeu um estudo técnico sobre a proposta do Consórcio INER e a julgou satisfatória e bem embasada a ponto de não expor em momento nenhum o capital investido em risco.

 
 
 

תגובות


logo_elo_social_PERNAMBUCO-01.png

Diretoria de Implantação de Projeto:

Rua Cecília Bonilha nº 145, São Paulo - Capital - (Sede Própria) Telefone: +55 (11) 3991-9919 Todos os Direitos Reservados​ © 2018

"Movimento Passando o Brasil a Limpo"

logo_elo_social_confe-01.png
bottom of page