Secretaria municipal da educação do Rio de janeiro recebe o Elo Social


A CESB - Confederação do Elo Social Brasil - notificou a Secretaria Municipal da Educação do Rio de Janeiro sobre a implantação do programa Referencial Ponto de Equilíbrio.


No dia 02 de junho de 2022, Jomateleno dos Santos Teixeira, presidente da CESB, foi recebido no gabinete do secretário e então encaminhado pela assessora Rosângela Matias para ser atendido por Joana Elisa Costa Oscar, gerente de Relações Ético Raciais, para apresentar o programa que se dará através dos Cursos Vivenciais.


O atendimento foi revestido de altíssimo grau de interesse e dedicação, no entanto, concluiu-se que a proposta do Elo Social não atenderia o escopo curricular dos alunos sob a responsabilidade municipal. Apesar disso a reunião evoluiu para inúmeras outras oportunidade de parcerias municipais, até mesmo através de outras secretarias.


A gerente Joana e sua assessoria irão apresentar ao secretário algumas sugestões de encaminhamento da proposta para outros orgãos municipais.


A reunião terminou dessa forma produtiva, com o Dr. Jomateleno também se colocando à disposição para novas apresentações que venham a se tornar necessárias.



53 visualizações0 comentário