SENADOR MAJOR OLÍMPIO E SENADOR FLÁVIO BOLSONARO - REUNIÃO NO GABINETE DIA 18/03/2019

Atualizado: 24 de Mar de 2019

#CESB #CONFEDERAÇÃOELOSOCIALBRASIL #LIXOZEROSOCIAL10



A Confederação do Elo Social Brasil esteve na data de 18/03/2019 no gabinete do Senador Major Olímpio, em que fomos atendidos pelo Sr. Antonio Carlos (chefe do gabinete do Major Olímpio) e toda a sua assessoria, na qual se mostraram preparados para nos receber, pois já possuíam conhecimento sobre nosso projeto, apesar de negarem esse conhecimento.


Com o decorrer da reunião, comprovamos a falta de interesse do representante no Senado em "abraçar" o Projeto Lixo Zero Social 10, que irá mudar o paradigma do lixo no Brasil e servir de referencial para o mundo. Não digo que faltou visão, visto que o projeto como todos sabem não tem falhas, a única barreira que podemos encontrar são políticos que obedecem a interesses de grupos, que, muitas vezes, seguram o desenvolvimento do país em benefício de interesses que não são muito esclarecidos aos cidadãos brasileiros. O assessor que nos atendeu tentou de todas as formas justificar a não necessidade do nosso projeto, indo na contramão do progresso, mas nosso Presidente Sr. Jomateleno dos Santos Teixeira foi firme e rebateu todas as críticas com muita seriedade e elegância, deixando todos os presentes perdidos com relação aos questionamentos contra o projeto.


Saímos da reunião com o entendimento que o Sr. Major Olímpio já possui a sua formação ideológica sobre o lixo no Brasil, estando muito contente com a atual solução adotada para o lixo brasileiro. O Sr. Senador acredita que não há necessidade de projetos, e que devemos criar mais leis sobre a questão do lixo. Saímos muito decepcionados do gabinete e a impressão que nos causou é que o Major Olímpio é um “homem” do lixo e se não dá certo, ele é uma das pessoas que dá voz e vez ao "grupo do lixo" no Brasil.


Infelizmente alguns de nossos governantes sejam na esfera municipal, estadual e federal insistem em manter a estrutura dos lixões e aterros, fazendo do lixo uma forma de continuar a corrupção neste país, pensando somente em seus interesses e não se importando em melhorar a vida da população do Brasil e do nosso planeta. Diante do exposto, precisamos alertar esses políticos que o Brasil passa por mudanças e que as ações são imprescindíveis, não estando a solução em papéis e leis que criam dificuldades e entraves para as construções de usinas de reciclagem.


Sr. Senador Major Olímpio











GABINETE DO SENADOR FLÁVIO BOLSONARO


Ainda, no dia 18 de Março, fomos atendidos no gabinete do Senador Flávio Bolsonaro, sendo muito bem recebidos e de forma indireta convidamos o Senador Flávio Bolsonaro para que seja o padrinho do nosso projeto. Ainda, não temos a confirmação do apadrinhamento, porém acreditamos em uma resposta positiva pela atenção, atendimento e interesse demonstrado pelo chefe do gabinete do Senador na apresentação do “Projeto Lixo Zero Social 10”.




Matéria compilada dos sites:


https://www.elosocialpr.org/noticias/senador-major-ol%C3%ADmpio-e-senador-fl%C3%A1vio-bolsonaro-reuni%C3%A3o-no-gabinete-dia-18-03-2019

https://www.elosocialal.org/noticias/reuni%C3%A3o-gabinete-do-major-ol%C3%ADmpio-e-do-fl%C3%A1vio-bolsonaro

Revisão e Edição: Luciana Moura - Diretora Estadual do Elo Social RJ


7 visualizações0 comentário

Diretoria de Implantação de Projeto:

Rua Cecília Bonilha nº 145, São Paulo - Capital - (Sede Própria) Telefone: +55 (11) 3991-9919 Todos os Direitos Reservados​ © 2018

"Movimento Passando o Brasil a Limpo"